Welcome
Clínica Veterinária

8 Dicas para acalmar seu Cão no Veterinário

Ah, o assustador consultório do veterinário. provavelmente levar um cachorro ao veterinário é mais traumático do que levar um bebê ao médico. Regularmente fortalecemos essa conduta sem nem mesmo perceber.

esses ponteiros tornarão essa tarefa muito menos complicada:

  1. começar com o auto

Com certeza, levar um cachorro ao veterinário geralmente requer transporte adequado. E a ansiedade do seu cão pode começar bem enquanto você diz “subir”! Para esclarecer isso, use o carro para levar seus cães para esfriar e rir. consequentemente, seu cão agora não acompanha o automóvel com coisas feias.

Ah, um pouco de música clássica também pode ajudar seu cão a ficar mais calmo.

  1. Como aproximadamente um tratamento herbal?

alguns tratamentos calmantes são feitos com produtos à base de plantas. vale a pena dar escolha para aqueles que incluem triptofano, camomila e levedura de cerveja. Também existem colares e sprays que você pode experimentar.

três. selecione um veterinário que se dê bem com seu cão

se o seu cão não gosta apenas do veterinário, procure todos os outros. Se ele não gostar de nada, tente levá-lo a alguém que se esforça para preservar o animal de ficar indignado ou assustado.

  1. visite o veterinário regularmente

sim, caso seu cão doméstico esteja acostumado com um cão doméstico a ir ao veterinário para procurar aconselhamento, ele achará isso super regular enquanto crescer. agora ele não quer saber do veterinário e será algo incomum para ele.

  1. Tome lanches

Sim, essa abordagem é sempre válida. mas aqui está o segredo: enquanto você o leva ao veterinário, dê a ele um lanche único do que ele recebe em casa. portanto, ele acompanhará o veterinário com assuntos exatos.

  1. eduque seu canino alguns truques

é muito mais fácil reservar seu cão para se deitar do que precisar pressioná-lo a conseguir isso. Isso facilita a maneira de qualquer exame e causa menos tensão para todos os corpos. alguns essenciais, além de “deitar”, são: “sente-se” e “olhe para mim”.

  1. pratique em casa

Hora de brincar de médico! Você percebe todas as coisas que o veterinário faz junto com o seu cão que ele não gosta? Acostume-o a morar com ela desde tenra idade. estude as orelhas, pegue a pata, abra a boca. Se ele é submetido a isso desde tenra idade, agora não reagirá de uma só vez enquanto sem dúvida for testado. Em teoria, de qualquer forma, eles admiram seus donos, no entanto, esse nem sempre é o caso de estranhos. no entanto, vale a pena se esforçar.

oito. viva te acalmar também

Certamente, sua tensão tem uma tendência a passar para o canino. Respire fundo, não mude sua voz, aja normalmente. por esse motivo, ele verá que não há nada errado.

Porque Cães uivam?

filhotes uivam por motivos extraordinários, no entanto, acredita-se que os uivos sejam qualquer outra forma de comunicado. O uivo é uma vocalização normal que os cães selvagens costumam fazer, mas não é especial para coiotes e lobos. Todas as raças de cães, mesmo um pequeno Lulu da Pomerânia ou um Chihuahua, têm potencial para uivar. mas certas raças são mais reconhecidas por fazer esse som.

de vez em quando uivam de preocupação, por causa de alguma dor, desorientação após acordar da anestesia ou claramente para tornar sua presença conhecida. é muito crucial reconhecer o que seu cão pode estar tentando falar quando está uivando.

filhotes de todas as raças são capazes de uivar, embora algumas raças sejam mais predispostas que outras.

Uivos devido a um motivo médico

Um canino pode uivar se estiver muito doente ou ferido. Uivar pode indicar dor resultante de uma lesão súbita, desconforto na barriga ou dor diferente. O distúrbio cognitivo canino, às vezes chamado de demência canina, é uma situação científica que influencia a mente e também pode motivar o animal a uivar. Esse problema é visto em cães mais velhos e é como a doença de Alzheimer em humanos.

filhotes com comprometimento cognitivo canino são regularmente desorientados, assediados e agem como se não soubessem uma maneira de resolver questões que já faziam parte de suas recorrências. Esse distúrbio é um problema neurológico e, portanto, o cão também pode começar a uivar apenas para prestar atenção ou devido ao fato de estar estressado ou com medo.

se você está envolvido com o fato de seu cão uivar para fins médicos, é essencial que você confie no seu veterinário o mais rápido possível.

os cães uivam por vários motivos, reconhecem enquanto temem
Uivando devido ao medo

Assim como um cachorro uivando por uma nação desolada de medo por causa da demência, filhotes em outras condições nervosas também podem uivar. filhotes extraordinariamente assustados podem uivar caso se preocupem com a vida dele. filhotes que já foram maltratados, sentindo-se ameaçados também.

mas se um canino está uivando em um estado de coisas que pode ser interpretado como horrível, é uma demonstração de que ele está aterrorizado. filhotes felizes, excitados ou confortáveis ??normalmente não uivam.

Uivando por causa de problemas comportamentais

O uivo também pode estar relacionado a problemas comportamentais. filhotes que têm tensão de separação, por exemplo, geralmente são notados por conhecidos uivando mesmo quando seus donos estão fora. tristemente, filhotes com ansiedade de separação e outros problemas comportamentais são regularmente exigentes e confusos, de modo que gritam por assistência ou para obter o interesse de seus donos.

Uivar também pode ser um pedido de atenção.

A tensão de separação normalmente envolve outras coisas além de uivar, incluindo comportamento desfavorável, andar por aí, chorar e assim por diante Clínica Veterinária.
no entanto, existem coisas que você pode fazer para aliviar a tensão e o comportamento uivante que isso está relacionado a ela. mas isso pode exigir tempo, educação e, em alguns casos, uso de feromônios, suplementos e diferentes substâncias educacionais.

Clínica Veterinária

Uivando em resposta a outros ruídos

Um cão também pode uivar enquanto ouve uma sirene ou outro barulho alto. isso se deve ao fato de o cão achar que o ruído é certamente um uivo de outro canino e o uivo pode ser um hiperlink ou forma de comunicação entre os cães.

Se um canino começa a uivar, outro canino provavelmente começará se estiver ao alcance da voz. cães, como os huskies siberianos, são frequentemente vistos exibindo esse instinto de ervas para uivar em uma coleção.

Uivar é qualquer outra maneira para o canino se expressar e falar.
Uivando por interesse

além dos filhotes com tensão de separação, os filhotes também podem usar o uivo para se interessar. alguns cães são claramente mais vocais que outros. Considerando que todos os cães têm personalidades extraordinárias, você pode ter um cachorro que adora uivar.

Uivar para chamar a atenção de alguém pode implicar “viver longe”. especialmente se o cão estiver na defensiva, alguém ou alguma coisa. mas também pode significar simplesmente “entrar e brincar” se for longe o seu próprio cão ou um cachorro amigável que deseja o seu interesse.

Seu canino uiva com frequência ou já uivou? O que? diga-nos dentro do feedback!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *